Palavras Tolas?

Há uma perda na busca da satisfação decorrente das necessidades 'impostas' pelo sistema dominador. Houve uma perda de identidade onde não se sabe mais pra onde vai de onde vem ou para quer ir... Guiados pela incessante e desenfreada busca do 'melhor'.

Uma sociedade onde você é o que veste e vale o que tem no bolso, demonstra a total falta de valorização do ser humano. Taí, tantos anos de luta em busca dos direitos humanos, e hoje podemos finalmente afirmar batendo no peito orgulhosamente por viver em plena democracia onde há liberdade!!’ Prezados... o tempo da escravidão não acabou, ainda reina onipotente e em berço esplendido, sem povo heroico e forte... O que vemos é uma sociedade inteira caminhando à beira de um abismo, em busca de desejos fúteis, tentando ser, ter e parecer melhor. Esqueceram-se ou nunca souberam quão valioso é ter tempo para conversar, tempo para ouvir... Tempo de rir, dizer que ama, ver o sol nascer, ver o sol se pôr... ou pelo menos ver o sol...

Até quando continuarão a dormir em sono profundo? Sono que adormece a mente e o coração, mas o corpo continua a trabalhar, sem interrupção, sem ao menos hesitar... Satisfazendo a vontade dos mesmos, esses mesmos também dormem, seus corações estão adormecidos mas sua mente está desperta, pronta para satisfazer seus corpos sujos e corruptos, sem pudor e sem amor. Despertai o povo! O sol ainda brilha na alvorada, esperando por uma olhar seu!!



Dayanne Louise Pereira em palavras tolas?

0 comentários:

Postar um comentário

Suas palavras no meu cantinho...