Projeto Doe palavras - Fundação Mário Penna


Olá amigos do cantinho! Apoio a iniciativa da Fundação Mário Penna!
A fundação começou com um espaço – precário e improvisado – que o governo do Estado de MG destinava a pacientes em estado terminal de câncer na década de 70. O local era chamado de “depósito”, porque ali os internos só esperavam a morte, não tinham esperança. Era fechado às seis horas da tarde e reaberto ao amanhecer, para a retirada dos corpos das pessoas que haviam morrido durante a noite, sem nenhuma assistência. O Instituto Mário Penna buscou na sensibilidade humana a força para seguir em frente e conta atualmente com uma casa de apoio e dois hospitais. Em 2004 foi inaugurado o novo Hospital Mário Penna, amplo e funcional, dotado dos mais avançados equipamentos, com uma gestão profissional austera, firme, objetiva e evoluída, graças à união de esforços dos Conselhos e da alta direção.

O projeto funciona assim: Você manda uma mensagem do site http://www.doepalavras.com.br/, a mensagem passará por um filtro (obviamente) e depois será exibida em TVs dentro do hospital em locais onde os pacientes mais precisam de força, como a sala de quimioterapia. Depois, as frases se tranformarão num livro que será doado a diversos projetos.

Participe!

www.doepalavras.com.br/

2 comentários:

Rosania disse...

Pai, acende a Tua Divina Luz em torno de todos aqueles que Te olvidaram a benção... " Neio Lucio".
Amigos espero que voce tenham sempre no pensamento a vontade de ir em frente e a certeza que Deus esta conosco. Bom domingo a todos com muito carinho Rose

Dayanne ♥ disse...

Olá querida,

Obrigada pela mensagem.
Irei encaminhá-la ao site.

*As mensagens deverão ser postadas diretamente no site www.doepalavras.com.br/

Beijos do cantinho... Day!

Postar um comentário

Suas palavras no meu cantinho...